Quais os profissionais que mais utilizam cases de proteção?

Cases de proteção são bons para praticamente qualquer coisa, se o seu equipamento necessita de um alto nível de proteção. No entanto, existem certas aplicações e, portanto, certos tipos de profissionais e entusiastas para os quais os cases de proteção são mais comuns. No post de hoje falaremos dos profissionais que mais utilizam cases de proteção e porque eles confiam na Pelican para proteger seus equipamentos.

Se você perdeu as duas primeiras partes dessa série, dê uma olhada na parte 1 onde explicamos o que são e porque os cases de proteção são tão eficientes em proteger os seus preciosos itens. Você pode também ler a parte 2 onde falamos sobre as mais comuns configurações de interior de cases.

Fotógrafos e Profissionais de Tele Transmissão

Uma das aplicações favoritas para os nossos cases é para equipamentos fotográficos. De fato, alguns dos maiores fãs de Pelican são fotógrafos e profissionais de tele transmissão. No set de filmagem ou no transporte, os cases de proteção Pelican são perfeitos para manter equipamentos fotográficos ou eletrônicos extremamente bem protegidos. As diferentes configurações de interior, já mencionadas, permitem a criação de um case perfeito para câmeras, flashes ou lentes e o lid organizer é perfeito para guardar cabos. Os modelos maiores são ótimos para acomodar todo tipo de drones, que têm se tornado muito presentes na mala de alguns fotógrafos.

Os cases também são ideais para fotografar ao ar livre, dado ao fato de que são à prova d’água e podem possuir rodas e alças para fácil transporte em qualquer terreno. Esses cases vão aguentar qualquer coisa na natureza selvagem.

Viajantes e amantes da natureza

Falando em natureza, os cases Pelican são ótimos não apenas para viajantes protegerem equipamentos eletrônicos como laptops e tablets, como são à prova d’água, também são ideais para proteger equipamentos maiores durante aventuras ao ar livre. Com a válvula de pressão Vortex, você pode ficar tranquilo que o seu case permanecerá limpo até no Deserto de Gobi e seco até mesmo no Rio Nilo.

Cientistas

Você pode confiar nos cases da Pelican para acomodar todo tipo de equipamento e ferramentas de laboratório, instrumentos de análise e sistemas de comunicação. Uma configuração de interior customizada garantirá que o seu equipamento chegue ao destino completamente operacional.

Caçadores, Militares, Policiais e Equipes de Resgate.

Os cases Pelican são desenvolvidos para aplicações profissionais, bem como para recreação. Isso inclui cases para rifles e pistolas, cases com gavetas para uso médico e de resgate. Equipamentos de comunicação podem manter o seu alto padrão de desempenho em qualquer ambiente.

Engenheiros e outros profissionais de eletrônica, mecânica e manutenção

Proteção contra impacto, calor, poeira e produtos químicos é imprescindível quando se trata de proteger equipamentos e ferramentas industriais como manômetros, tacômetros, calibradores e leitores de dados. Sistemas eletrônicos sensíveis como sensores óticos ou de vibração e placas de circuito podem ser totalmente integrados à cases Pelican em painéis ou espuma. Com rodas resistências e uma alça segura, esses itens podem ser transportados em qualquer indústria com a certeza de que estarão seguros.

Brasil

No Brasil, a Polar Componentes fornece cases da Pelican para diversos setores, principalmente para o de Óleo e Gás. Dentre as muitas parcerias de sucesso, podemos citar o fornecimento de cases customizados para o Laboratório de Fluidos da Petrobras

Agora que você sabe quais os profissionais que mais utilizam cases de proteção e o porquê, talvez você queira entrar em contato conosco e pedir uma cotação. Se você quiser conhecer todo o catálogo de produtos Pelican oferecido pela Polar Componentes, mas ir ao nosso site e dar uma olhada. Caso queira falar com o nosso especialista de produtos Pelican, você pode fazer contato pelo email leon.pereira@polarb2b.com

Não deixe de ver também os outros posts dessa série:

O que são Cases de Proteção

Opções de Interior para Cases de Proteção

 

Fonte: PELI blog.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?