As certificações demonstram a preocupação da empresa em priorizar a qualidade e respeito as normas estabelecidas. Ao longo de 20 anos de experiência, a Polar mantem certificados importantes internacionalmente que regularizam a qualidade dos serviços e o compromisso com o cliente.

Certificações

ISO 9001:2015

Aplicável às instituições que estão em conformidade com leis e regulamentos, a norma ISO 9001 é reconhecida internacionalmente e fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Visando a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes, se resume em um conjunto de normas que ao serem concedidos, comprovam que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes. A Polar Materiais Elétricos foi uma das primeiras empresas do Brasil a ser certificada com o selo de Qualidade ISO 9001:2015.

CRC Petrobrás

O cadastro de fornecimento da Petrobras possui visibilidade Nacional e se baseia em critérios rigorosos para aprovação de empresas fornecedoras e distribuidoras em seu sistema. Desde 2006, a Polar vem trabalhando em parceria com essa grande empresa através do cadastro adquirido, fornecendo materiais elétricos e eletrônicos voltados para a indústria Naval e Offshore.

Registro DUNS

Registro conhecido internacionalmente, o DUNS Number é o padrão amplamente reconhecido de identificação de empresas, mercados e entidades reguladoras. O número possibilita vincular as informações comerciais, identifica mais de 160 milhões de empresas em todo o mundo, sendo exigida por diversos governos ao redor do mundo, além de associações comerciais e indústrias globais. Visando se enquadrar nas exigências do mercado, a Polar também possui o registro DUNS e prova estar apta a fornecer para os mais diversos e exigentes mercados mundiais.

IMPA

A Polar possui a certificação de membro da Associação Internacional de Compras Marítimas – IMPA, que foi formada em 1978 por um grupo de executivos de compras sênior que queriam criar uma “voz” da indústria para representar os interesses da profissão de compra no transporte marítimo e promover uma estreita cooperação e compreensão entre comprador e fornecedor. Nos últimos 39 anos, a associação cresceu significativamente e agora representa mais de 700 membros de todo o mundo; Proprietários de navios, operadores e conta de gerentes para os membros da Compradora e fabricantes e fornecedores de navios compõem os membros do Fornecedor. A associação visa beneficiar os membros e suas organizações através da criação de iniciativas e produtos e serviços da indústria.