Dropsafe: Soluções em Segurança

As soluções da Dropsafe têm sido adotadas em todo o mundo, principalmente nos setores de Petróleo & Gás, Mineração, Marítimo, Geração de Energia, Energia Eólica Industrial e Offshore, em um esquema eficaz de prevenção contra Queda de Objetos.
Os produtos de prevenção contra quedas de objetos, fabricados pela DROPSAFE, com distribuição exclusiva no Brasil pela Polar, se tornaram padrão nas indústrias. São inovadores, tem qualidade e um desempenho que excede as expectativas dos usuários porque utiliza a mais avançada tecnologia.
É uma solução perfeita para evitar queda de objetos nas mais diversas operações, um problema muito comum, que deve ser totalmente mitigado, pois representa um risco potencialmente perigoso.
Produtos como Barreiras Dropsafe, Bolsas Dropsafe, Redes Dropsafe, Acessórios Dropsafe e Rede de Segurança de Perímetros para Helidecks da Dropsafe foram projetados para evitar que os objetos instalados nas diversas indústrias caiam e se tornem um grande risco para todos, evitando acidentes que podem ser fatais.

Barreiras

A Barreira Dropsafe é um sistema de prevenção de queda de objetos que reduz o risco de danos a pessoas e equipamentos, causados por itens que possam cair de pontos mais altos. A Barreira de Proteção se conecta ao longo do interior da grade de proteção de passarelas elevadas, escadas e vias de acesso. A resistência ao impacto da barreira e a pequena abertura, similar ao favo de mel, impedem a queda.

Tipos de instalação:

Redes

As Redes DropSafe são dispositivos de prevenção e segurança, que reduzem o risco de danos a pessoas e equipamentos, pois impedem a queda de objetos. Feitas de aço inoxidável, possuem um cabo de segurança integrado que fica preso ao redor de um ponto de fixação da estrutura, impedindo a queda do objeto que está envolvido e protegido pela rede.

Tipos de instalação:

Redes de Segurança de Perímetros para Helidecks

A Rede de Segurança de Perímetros da Dropsafe se conecta à estrutura externa existente do helideck. Feita de aço inoxidável, de nível marinho, e com até 25 anos de vida útil, a Rede de Segurança de Perímetros da Dropsafe é adequada para helidecks em qualquer ambiente.

Tipos de instalação:

Plataformas e Navios Sondas de Petróleo & Gás

FPSOs

Navios Sísmicos e Navios de Fixação de Cabos

Embarcações de Acomodações

Serviços de Emergência & Incêndio / Busca & Resgate

Força Militar / Defesa

Bolsas

As Bolsas Dropsafe são redes de arame de aço que funcionam como dispositivo de segurança para proteção de itens portáteis, usados em altura, como rádios bidirecionais, detectores de gás portáteis, latas de spray em aerossol e multímetros. A Bolsa Dropsafe protege os itens, que são envolvidos e amarrados totalmente ao usuário, evitando que se tornem um risco com a queda de objetos.

Utilização:

Barricadas

A Barricada Dropsafe é um sistema de gerenciamento de segurança no local de trabalho. A Barricada é o único sistema versátil, projetado para ser instalado em qualquer tipo de acesso ou área de trabalho. A Barricada foi projetada para permitir o uso modular. Os comprimentos e seções podem ser totalmente personalizados, tornando o sistema rápido e fácil de implantar. A cadeia de polímero flexível permite que os elos da cadeia interconectados sejam facilmente desconectados e reconectados manualmente, de acordo com a distância da área isolada, sem excesso ou desperdício.

Tipos de instalação:

Fixação com garras

Fixação magnética

Cerca de barricada

Acessórios

A gama de acessórios Dropsafe inclui o cadeado Dropsafe, algemas de segurança de 4 partes, eslingas, cabos de segurança e mosquetões que fornecem soluções para reduzir os riscos de queda de objetos e complementa a linha de produtos principais.
Todos os acessórios Dropsafe foram projetados para uso em ambientes hostis, com materiais da mais alta qualidade, desempenho e durabilidade excepcionais.
A fechadura Dropsafe apresenta um cabo de segurança integrado e mosquetão que permite que a fechadura seja fixada a uma estrutura segura, evitando que a fechadura se transforme em um objeto de queda, quando extraviado ou temporariamente armazenado em corredores e vigas de altura.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?