Opções de Interior para Cases de Proteção

Bem-vindo de volta à nossa série de posts sobre Cases de Proteção. Se você perdeu a parte 1, clique aqui para aprender o que são cases de proteção e o que os torna tão efetivos em proteger e transportar seus valiosos itens. Na parte 2 nós continuaremos de onde paramos no primeiro post, opções de interior para cases de proteção.

Como dito em nosso post anterior, uma das partes mais importantes em um case de proteção é o seu interior. A configuração desse interior pode ser feita com diferentes sistemas, o que permite adaptar o case de acordo com o equipamento que será armazenado. Vamos dar uma olhada em todos esses sistemas.

 

Cases de Proteção com Espuma

A configuração de interior mais comum para cases é com algum tipo de espuma.

A espuma padrão para cases de proteção da Pelican é a Pick N Pluck™, que é baseada no conceito “faça você mesmo”. Ela possui várias camadas de espuma que são pré-moldadas em pequenos cubos. Você simplesmente mede o seu equipamento por cima da espuma e usa uma fita ou caneta para marcar a espuma. Então você retira os cubos no exato tamanho do seu equipamento.

Mas para os perfeccionistas de plantão, temos também a opção de cases com espuma customizada. Se você quer uma espuma que tenha o encaixe perfeito, basta nos mandar um modelo do seu equipamento e nós podemos fornecer um case com tamanho e espuma para atender às suas necessidades.

Sistema TrekPak™

O sistema TrekPak™ usa paredes pré-instaladas, divisórias à prova d’água, grampos de fixação e uma infalível ferramenta de corte. Apenas acomode os seus equipamentos no case, meça e corte as divisórias e fixe-as com os grampos de aço inoxidável. Se você achou confuso, dê uma olhada no vídeo abaixo e veja como é simples.

Divisórias Almofadadas

Uma outra forma de organizar o seu equipamento dentro de um case de proteção é através de divisórias almofadadas. Feitas de espuma e nylon, elas são extremamente versáteis, já que você pode mudar o tamanho de cada compartimento como quiser, graças ao Velcro extremamente forte.

Lid Organisers

Esse sistema consiste de divisórias em nylon balístico com zíperes que ficam na tampa do case. É um item opcional, mas certamente facilita a organização de seu equipamento e otimiza o uso do espaço interno do case.

Moldura para Painéis

Por último, um case de proteção pode ser usado par acomodar um painel eletrônico, que é um tipo mais específico e especializado de interior, mas muito útil para acomodar equipamentos eletrônicos feitos especialmente para transporte em cases. Um painel pré-moldado permite que você simplesmente encaixe sua interface nas laterais internas do case por cima do equipamento, permitindo que apenas os botões, interruptores, conectores e etc fiquem para fora do painel.

Assista o vídeo abaixo ou entre em contato conosco para mais informações.

Esse é o final da parte 2 da nossa série de posts sobre cases de proteção. Fique ligado para a parte três onde nós vamos falar sobre quem normalmente utiliza cases de proteção e o porquê.

Não se esqueça de dar uma olhada nos produtos Pelican oferecidos pela Polar Componentes. Caso você tenha interesse em falar diretamente com o nosso especialista Pelican, entre em contato através do email leon.pereira@polarb2b.com

Dê uma olhada nos outros posts dessa série:

O que são Cases de Proteção?

Fonte: PELI Blog.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?