Polar recebe Prêmio Rio Export

Polar recebe Prêmio Rio Export

 

18 de novembro, 2019

 

 

A Polar tem o prazer de anunciar que foi reconhecida pela Firjan como vencedora do “22º Prêmio Rio Export”, na categoria Destaque Relacionamento da Firjan Norte Fluminense.

 

Emerson Esteves, Diretor da Polar, e Fernando Aguiar, Presidente Firjan Norte Fluminense

 

O Prêmio Rio Export tem como objetivo valorizar e estimular o desempenho das indústrias do estado do Rio de Janeiro nas relações com o mercado externo. A iniciativa se insere no esforço de difusão e consolidação da cultura exportadora no estado. Este prêmio é parte relevante da missão da Firjan Internacional, que é de ampliar mercados, favorecer alianças estratégicas e criar um ambiente para o empresário fluminense desenvolver negócios internacionais sustentáveis.

 

No último dia 13, a Polar esteve presente na cerimônia de premiação que aconteceu na Sede da Firjan Norte Fluminense. O Diretor da Polar, Emerson Esteves, representou a empresa e agradeceu o reconhecimento. Com 27 anos de fundação, a Polar espera, mais do que fornecer produtos, agregar valor para os clientes por meio do atendimento personalizado na busca da solução dos problemas. Com a visão sistêmica e a equipe capacitada, a Polar garante o produto certo quando o cliente mais precisa.

 

Representação da Polar na cerimônia

 

Na solenidade, foi lançado ainda o Diagnóstico do Comércio Exterior do Estado do Rio – 2019, pesquisa bienal da Firjan Internacional que traça o perfil das empresas fluminenses que atuam no comercio internacional e elenca os obstáculos internos e externos que afetam seu desempenho nessa atividade.

 

Lançamento do Diagnóstico do Comércio Exterior do Estado do RJ e Cerimônia de entrega do Prêmio Rio Export

 

 

Fonte da informação:

DEBATE, On. Empresas da região recebem prêmio da Firjan por destaque em comércio exterior. Disponível em: https://www.odebateon.com.br/empresas-da-regiao-recebem-premio-da-firjan-por-destaque-em-comercio-exterior/. Acesso em: 18 de novembro de 2019.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?