• nglês
  • iso

Polar recebe Prêmio Rio Export

 

18 de novembro, 2019

 

 

A Polar tem o prazer de anunciar que foi reconhecida pela Firjan como vencedora do “22º Prêmio Rio Export”, na categoria Destaque Relacionamento da Firjan Norte Fluminense.

 

Emerson Esteves, Diretor da Polar, e Fernando Aguiar, Presidente Firjan Norte Fluminense

 

O Prêmio Rio Export tem como objetivo valorizar e estimular o desempenho das indústrias do estado do Rio de Janeiro nas relações com o mercado externo. A iniciativa se insere no esforço de difusão e consolidação da cultura exportadora no estado. Este prêmio é parte relevante da missão da Firjan Internacional, que é de ampliar mercados, favorecer alianças estratégicas e criar um ambiente para o empresário fluminense desenvolver negócios internacionais sustentáveis.

 

No último dia 13, a Polar esteve presente na cerimônia de premiação que aconteceu na Sede da Firjan Norte Fluminense. O Diretor da Polar, Emerson Esteves, representou a empresa e agradeceu o reconhecimento. Com 27 anos de fundação, a Polar espera, mais do que fornecer produtos, agregar valor para os clientes por meio do atendimento personalizado na busca da solução dos problemas. Com a visão sistêmica e a equipe capacitada, a Polar garante o produto certo quando o cliente mais precisa.

 

Representação da Polar na cerimônia

 

Na solenidade, foi lançado ainda o Diagnóstico do Comércio Exterior do Estado do Rio – 2019, pesquisa bienal da Firjan Internacional que traça o perfil das empresas fluminenses que atuam no comercio internacional e elenca os obstáculos internos e externos que afetam seu desempenho nessa atividade.

 

Lançamento do Diagnóstico do Comércio Exterior do Estado do RJ e Cerimônia de entrega do Prêmio Rio Export

 

 

Fonte da informação:

DEBATE, On. Empresas da região recebem prêmio da Firjan por destaque em comércio exterior. Disponível em: https://www.odebateon.com.br/empresas-da-regiao-recebem-premio-da-firjan-por-destaque-em-comercio-exterior/. Acesso em: 18 de novembro de 2019.


Publicado em 18/11/2019

Compartilhe



Comentários

*Nome

*E-Mail

*Comentário

Siga-nos

Postagem anterior

Orientações sobre segurança funcional de sistemas fixos de detecção de gases em atmosferas explosivas - ABNT NBR IEC 60079-29-3
orientacoes-seguranca-funcional-sistemas-fixos-deteccao-gases-atmosferas-explosivas-abnt-nbr-iec-60079-29-3
17/01/2020

Esta Norma, inédita na normalização técnica brasileira sobre atmosferas explosivas, apresenta orientações para o projeto e a implantação de sistemas fixos de detecção de gás.

Compartilhe

Ultimas Postagens

orientacoes-seguranca-funcional-sistemas-fixos-deteccao-gases-atmosferas-explosivas-abnt-nbr-iec-60079-29-3
Orientações sobre segurança funcional de sistemas fixos de detecção de gases em atmosferas explosivas - ABNT NBR IEC 60079-29-3
Esta Norma, inédita na normalização técnica brasileira sobre atmosferas explosivas, apresenta orientações para o projeto e a implantação de sistemas fixos de detecção de gás.
primeiro-laboratorio-brasileiro-ensaios-equipamentos-atmosferas-explosivas-reconhecido-internacionalmente-pelo-IECEx
Primeiro LABORATÓRIO BRASILEIRO de ensaios de equipamentos para atmosferas explosivas reconhecido internacionalmente pelo IECEx
Foi internacionalmente aprovado pelo IECEx, em 05/2019 o primeiro Laboratório Brasileiro para a execução de ensaios de equipamentos elétricos, eletrônicos, de automação e de telecomunicações
novos-requisitos-sobre-protecao-equipamentos-ambientes-pressurizados-atualizacao-norma-abnt-nbr-iec-60079-13
Novos requisitos sobre proteção de equipamentos por ambientes pressurizados - Atualização da Norma ABNT NBR IEC 60079-13
Esta parte da ABNT NBR IEC 60079 apresenta requisitos para o projeto, fabricação, avaliação, verificação e marcação de ambientes utilizados para a proteção de equipamentos internos.
eletricidade-estatica-em-atmosferas-explosivas-riscos-controle-e-mitigacao-parte-01-08
Eletricidade estática em atmosferas explosivas - Riscos, controle e mitigação - Parte 01/08
A possibilidade de riscos de ignição relacionados com a geração e o acúmulo da eletricidade estática ocorre frequentemente nas instalações industriais contendo atmosferas explosivas.
atmosferas-explosivas-panorama-e-retrospectiva-ex-2019
Atmosferas explosivas: panorama e retrospectiva "Ex" 2019
Ao longo do ano de 2019 foram realizados no Brasil e em diversos outros países do mundo muitas ações envolvendo o setor de equipamentos e instalações elétricas e mecânicas.
treinamento-processo-certificacao-equipamentos-eletricos-atmosferas-explosivas
Treinamento Processo de Certificação de Equipamentos Elétricos para Atmosferas Explosivas e Marcação de Equipamentos EX
No último dia 19, a Polar Componentes recebeu a visita do senhor Uiraçu Lobo, Engenheiro Especialista da Empresa LQS Engenharia para ministração de treinamento.

Todos