Plano Estratégico e Abertura de nova empresa do grupo Magners dão resultados além do esperado

Plano Estratégico e Abertura de nova empresa do grupo Magners dão resultados além do esperado

22 de janeiro, 2019

A Polar foi fundada em Macaé, cidade da região Norte do Rio de Janeiro em 1992.  Iniciamos apenas com fornecimento, sob encomenda, de materiais elétricos, automação e área classificada. Desde então estamos crescendo e expandindo nossos negócios com o intuito de melhorar o atendimento e nos consolidarmos como uma empresa comprometida e com credibilidade. Sempre em busca de novas parcerias, sem deixar de dar o máximo valor aos nossos clientes, o nosso esforço vem trazendo resultados imensuráveis. Com intuito de ganhar espaço no comércio internacional, demos um novo e importante passo em direção à expansão das nossas operações, com a abertura de uma empresa do grupo Magners: a Polar Londres/UK.

Apenas quando se olha para trás é possível medir a extensão da caminhada de nossa companhia, e é importante entender o quão significante são os valores que representaram todas as etapas percorridas.

Temos o prazer de anunciar que acabamos de realizar a primeira venda para uma empresa de aviação na Rússia através de uma das operações do grupo Magners a Polar Londres/UK.

                                        

 A TEMPLOOBMENNIK é um dos principais desenvolvedores e fabricantes de produtos aeronáuticos intensivos em ciência, com base no princípio do ciclo científico e de produção completo, desde os trabalhos de pesquisa e desenvolvimento até a fabricação, teste de protótipos e produção em série. Todas as aeronaves e helicópteros russos são equipados com itens de plantas da TEMPLOOBMENNIK, com mais de 75 anos de experiencia e mais de 50 países parceiros na área de aviação. Esperamos que seja apenas o começo, sempre perpetuando as boas práticas.

 Essa realização é uma recompensa dos esforços do grupo Polar, e também o melhor momento para agradecer pela experiência e contínuo apoio de nossos fornecedores e funcionários, pelo que sem eles, não teríamos chegado tão longe.