PELI DÁ APOIO AOS SERVIÇOS MILITARES E DE EMERGÊNCIA DURANTE A ATUAL CRISE

Tornar equipamentos médicos portáteis e garantir a sua proteção durante o transporte é essencial no atual cenário mundial.

Barcelona, Abril de 2020 – Nos últimos 40 anos a PELI Products, líder mundial em design e fabricação de cases de proteção, evoluiu a sua habilidade em pesquisar, projetar, desenvolver a fabricar produtos top de linha. Essa evolução nasceu da necessidade de solucionar problemas específicos enfrentados por militares, socorristas, policiais e trabalhadores das indústrias científica e médica.

Hoje, essas indústrias estão enfrentando desafios muito maiores e diferentes daqueles enfrentados alguns poucos meses atrás. Mantendo a sua estreita colaboração com os serviços militares e de emergência, assim como com os fabricantes de equipamentos médicos e de cuidados à saúde, a PELI continua em sua evolução citada acima, fornecendo soluções inovadoras que superam os desafios atuais dessas indústrias.

“Ser um líder significa estar presente quando é mais necessário. A fabricação dos produtos PELI, que é feita nos EUA e na Alemanha, é inabalável, com produtos estocados prontos para atender a pedidos urgentes. Sua cadeia de produção não foi afetada pela atual crise global e, portanto, a PELI está numa posição ímpar para fornecer produtos para dar suporte a profissionais desses setores, para que possam se concentrar em atender os mais necessitados e em salvar vidas durante a crise. ”

Diz Piero Marigo, diretor administrativo de produtos PELI.

O Fabricante responde rapidamente aos chamados urgentes durante essa crise mundial sem precedentes, fornecendo cases de proteção e soluções em iluminação portátil.

 

Cases a prova de poeira, esmagamento e a prova d’água para equipamentos de primeiros socorros e kits médicos.

Agora, mais do que nunca, os profissionais de saúde e emergência precisam contar com equipamentos confiáveis. A PELI orgulhosamente apoia os profissionais da saúde, garantindo que equipamentos essenciais cheguem em perfeitas condições com cases EMS (Emergency Medical Services ­– Serviços Médicos de Emergência) e cases de transporte à prova de choque para equipamentos médicos. Pesando menos de 6kg vazio e à prova de esmagamento, o case EMS da PELI minimiza o esforço enquanto protege suprimentos médicos essenciais sem sobrecarregar o usuário.

 

Maletas médicas para armazenar pequenas ferramentas e suprimentos médicos em hospitais de campanha.

Os cases PELI mantém todos os suprimentos secos, sem poeira e seguros. Há amplo espaço de armazenamento para itens como gaze, solventes, frascos e fluídos intravenosos. Socorristas e profissionais de serviços de emergência podem ter certeza de que os seus suprimentos estarão seguros, organizados e acessíveis.

 

Gabinetes de campo para centros de emergência e hospitais de campanha.

Os gabinetes de campo portáteis da PELI são extremamente valiosos durante a montagem de centros de emergência, postos de segurança e hospitais de campanha. Eles são leves, resistentes à produtos químicos e dobram-se facilmente para se tornarem um contêiner móvel. Os gabinetes vêm com uma mesa acoplável, proporcionando uma superfície de trabalho ampla e plana com diversas gavetas de tamanhos diferentes e uma cadeira de campo resistente. Essa confortável cadeira possui encosto e pode ser dobrada e guardada na tampa do gabinete em segundos

 

Luzes de emergência portáteis para hospitais de campanha e postos de segurança.

Em seu apoio aos serviços militares e de emergência, a PELI fornece sistemas portáteis de iluminação remota que podem ser instalados rapidamente, o que é crucial no período atual. Portáteis, silenciosas e leves, essas torres de iluminação de emergência oferecem alta performance e condições de trabalho mais seguras. A portabilidade, a longa vida útil e a fácil instalação a torna ideais para hospitais de campanha, áreas de triagem, centros de comando e abrigos. Agora você pode continuar o seu trabalho durante a noite.

 

Projetores portáteis e recarregáveis da PELI.

Iluminação intensa e recarregável para a sua área de trabalho sem cabos os ou geradores. Com até 24000 lúmens os modelos possuem uma autonomia de até 25 horas. Outros recursos incluem mastros extensíveis, cabeças rotativas de 360° e bateria substituível.

 

PELI 9600: A primeira iluminação linear sem espaços escuros

Agora é fácil iluminar hospitais de campanha, áreas de triagem e pontos de verificação que se estendem por grandes áreas sem os aborrecimentos das torres de iluminação convencionais. A PELI 9600 permite conectar várias torres de iluminação com uma única fonte de energia e eliminar os pontos escuros.

 

Fonte: Health & Safety International

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?