Instruções de Desinfecção para Dispositivos Móveis Bartec de Área Classificada

Como manter os funcionários seguros e os produtos BARTEC funcionando ao impedir a propagação de bactérias e vírus

Além de ser transmitido através de gotículas respiratórias e contato direto com pessoas infectadas, o coronavírus e outros vírus também podem ser transmitidos através do contato com superfícies e objetos contaminados. Como resultado, organizações de saúde em todo o mundo estão recomendando a limpeza e desinfecção de objetos tocados com frequência e isso também inclui dispositivos no local de trabalho. A limpeza de dispositivos usados ​​por vários trabalhadores nos turnos é um requisito essencial para manter os funcionários protegidos. É necessária a limpeza e desinfecção regulares de um dispositivo da maneira correta para remover bactérias e vírus de longa duração, como o coronavírus.

Os dispositivos BARTEC são fabricados com uma variedade de materiais, cada um com requisitos específicos de limpeza. No entanto, queremos compartilhar algumas recomendações gerais para garantir que você mantenha seus dispositivos BARTEC higienizados e sua força de trabalho segura durante todo o surto de coronavírus. Essas diretrizes podem ser aplicadas sem comprometer a integridade do hardware ou comprometer a segurança de seus funcionários.

Mantenha os funcionários seguros e os produtos BARTEC funcionando ao impedir a propagação de bactérias e vírus

Diretrizes gerais de limpeza e desinfecção

  • Desligue e / ou desconecte o dispositivo de qualquer fonte de energia externa antes de iniciar a limpeza
  • Não limpe ou desinfete o dispositivo dentro da Área Classificada
  • Use um pano macio (não agressivo), umedecido com uma solução alcoólica ou um pano desinfetante de álcool (máximo de  de álcool 70% isopropílico / etanol) para limpar suavemente o dispositivo
  • Não borrife produtos de limpeza ou desinfecção diretamente no dispositivo
  • Deixe o dispositivo secar ao ar ou com um pano macio que não solte fiapos, antes de usar
  • Verifique se os contatos elétricos estão totalmente secos antes de reaplicar a energia

Políticas de limpeza e higiene de dispositivos

Recomendamos a criação de políticas de limpeza de dispositivos e higiene das mãos para sua organização o mais rápido possível. Isso ajudará a garantir que os funcionários estejam desinfectando adequadamente os dispositivos portáteis e limpando as mãos rotineiramente. Também assegurará a seus funcionários que você está fazendo tudo o que pode para impedir a transmissão de bactérias e vírus em seu local de trabalho.

Os protocolos devem definir claramente as responsabilidades, tempo e procedimentos de desinfecção. Programas regulares de educação e treinamento devem ser conduzidos e as melhores práticas estabelecidas, juntamente com programas de monitoramento para conformidade.

* Não podemos garantir que esses processos de limpeza erradiquem completamente o coronavírus dos seus dispositivos.

Fonte:
www.bartecmobility.com/2020/05/disinfection-guidelines-for-bartec-enterprise-mobility-products
Traduzido por Gunnar Reis

Saiba mais de nossas soluções para Área Classificada, acesse nosso site e e-commerce;
www.polarb2b.com

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?