A Pelican lança a maior Case de Proteção para equipamentos frágeis e valiosos!

A Pelican, líder global em design e manufatura de cases de alta performance, acaba de lançar a case Pelican™ Air 1646, a maior cases da Pelican™.

Com mais de 6.800 cm³ de espaço útil, a case Pelican™ Air 1646 possui um formato mais comprido e fundo do que outros modelos, tornando-a perfeita para o armazenamento de equipamentos maiores e/ou que exigem um recipiente mais fundo, o que proporciona espaço amplo para equipamentos frágeis e valiosos, tais como câmeras profissionais ou equipamentos táticos.  Os objetos podem ser armazenados em pé, o que permite o uso mais eficiente do espaço.

As opções de configuração permitem ao usuário escolher entre de dois tipos de interiores:

– A configuração clássica com espuma “Pick N’ Pluck™” oferece soluções customizáveis manualmente, que encaixa em quase todo tipo de equipamento.

– A configuração sem espuma abre um leque de opções para soluções interiores customizáveis.

A case Pelican™ Air 1646 é 40% mais leve e possui um puxador e rodas que tiveram seu rolamento testado em mais de 914m. Além dos atributos da Case clássica da Pelican, inclui anel de vedação exterior, à prova de esmagamento e de poeira, ferrolhos de aço inoxidável, alças emborrachadas e travas push button.

A Case Pelican Air foi submetida a testes em laboratório terceirizado para ter o Certificado de Grau de Proteção IP67, além do certificado de padrão militar para impacto, quedas e desempenho em altas temperaturas.

Para mais informações sobre os produtos Pelican, acesse nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

PELICAN & POLAR AINDA MAIS FORTES

 

Fonte: https://pelican.com/us/en/about/press-releases/article/pelican-products-unveils-the-largest-pelican-air-case-to-date/

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?