Pelican Products lança novos tamanhos para a linha Pelican Air

A Pelican Products lançou no mês de dezembro quatro novos tamanhos para a linha de cases Pelican Air. Os novos modelos, 1506, 1556, 1606 e 1626 são maiores tanto em largura quanto em comprimento, sendo capazes de armazenar até câmeras de cinema profissionais. O cases possuem anéis de vedação contra água, exterior à prova de poeira e esmagamento, trincos em aço inoxidável, alças reforçadas e fechos resistentes. Os modelos 1556, 1606 e 1626 ainda possuem alça retrátil e rodas. Além disso, todos os cases são testados quanto a impacto, queda, submersão e resistência a temperaturas extremas. Tudo isso para garantir a qualidade que só os produtos Pelican possuem.

Os cases podem ser adquiridos em duas configurações: o modelo com o interior em espuma Pick N’ Pluck, que já vem pré-moldado e pode ser customizado manualmente e o modelo sem nenhuma espuma no interior. No início de 2020 serão lançadas mais duas configurações: o modelo com divisórias acolchoadas, que pode ser customizado utilizando as correias de Velcro das divisórias e o modelo com o sistema TrekPek, que possui divisórias a prova d’água e que também podem ser customizadas.

Atualmente, os novos modelos estão disponíveis na cor preta, mas as edições das cores amarelo, laranja e cinza serão lançadas no início de 2020. Desde 2013, a Polar Componentes e Sistemas Off-shore é distribuidora oficial de toda a linha de produtos da Pelican no Brasil.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?