A linha de Prensa-cabos da Hawke International vence o Prêmio HazardEx! (Saiba os motivos)

 

É com satisfação que a Hawke anuncia que a sua linha atualizada de prensa-cabos ganhou o prestigiado Prêmio HazardEx na categoria de Inovação Técnica.

A linha foi selecionada na categoria Inovação Técnica por causa de três novos recursos que foram incluídos na linha relançada em maio de 2019:

  • A primeira câmara de composto transparente não metálica do mundo, em conformidade com a norma NEC.
  • A capacidade de converter o padrão de prensa-cabos 501/453/UNIVERSAL em um prensa-cabos de barreira ICG653/UNIVERSAL com o kit de conversão ExPress, que é de fácil utilização.
  • O guia para aperto embutido, patenteado, que elimina o aperto excessivo da porca traseira.

Os recursos adicionais foram desenvolvidos com o objetivo de facilitar a instalação, inspeção e manutenção para clientes e parceiros. Este prêmio é uma prova, não apenas do compromisso com a inovação, mas também da missão em oferecer aos clientes, parceiros e usuários finais os melhores produtos possíveis.

O Especialista em Suporte Técnico Matt Ogden é fotografado no jantar de gala em 26 de fevereiro de 2020 com o Gerente de Engenharia Andrew Reid, recebendo o prêmio em nome da incrível equipe da Hawke International:

“Toda a equipe está encantada e ganhar o prêmio HazardEx consolida a dedicação da Hawke International à excelência através da inovação” comentou Andrew Reid.

“Gostaríamos de agradecer a todos que votaram em nós e esperamos desenvolver nossa linha de produtos com vocês no futuro.”

Caso precise de mais informações sobre a linha de Prensa-cabos da Hawke International, entre em contato diretamente com Matt Ogden: mogden@ehawke.com ou com a distribuidora brasileira autorizada, Polar Componentes Brasil em: vendas@polarb2b.com ou matheus.neto@polarb2b.com.

Texto traduzido e adaptado por: Matheus Gonçalves Ferreira Neto.

Fonte: Matt Ogden em Hubbell.com/Hawke/.

×

Atendimento

× Precisa de ajuda?