Quem está usando o Wireless X e por quê?

Lançado em 2018 no mercado mundial e agora em 2020 no mercado Brasileiro, com INMETRO para Área Classificada;

o BARTEC PIXAVI Wireless X é um novo produto WiFi revolucionário

oferecendo cobertura sem precedentes, vantagens de tamanho e peso em comparação com os gabinetes EX-d atualmente no mercado da última geração.

O Wireless X é usado em várias divisões industriais e localidades em todo o mundo, habilitado pela certificação mundiais IECEx, ATEX para Zona 1, além de várias certificações locais, incluindo o INMETRO para o Brasil. Hoje, milhares de dispositivos foram embarcados e instalados em plantas, plataformas, embarcações e instalações de processamento, offshore e onshore. A versão que é fabricada em alumínio do “Wireless X” foi implantada nas principais empresas farmacêuticas relatadas na Fortune 500 em todo o mundo, bem como em plataformas offshore e instalações marítimas a bordo no Golfo do México, no Mar do Norte e também na África. A última iteração, uma versão em aço inoxidável, será implantada em breve no Mar do Norte.

Consideramos o Wireless X quase sem manutenção.

Consultor sênior de telecomunicações em uma empresa líder em petróleo e gás

Por que esses clientes estão usando?

Há muitas razões pelas quais nossos clientes escolheram o Wireless X. Em alguns casos de uso, seu peso leve e tamanho reduzido abriram novas possibilidades de aplicação e instalação em Áreas Classificadas industriais onde os gabinetes tradicionais ocupariam muito espaço ou seriam difíceis de instalar. e manter devido ao seu design volumoso e elevado peso. O Wireless X pode ser instalado em praticamente qualquer lugar devido ao seu baixo peso e tamanho reduzido, além de opções inovadoras de montagem.

Outros clientes escolheram o Wireless X por considerá-lo praticamente livre de manutenção. Nenhuma antena externa significa menos prensa-cabos e menos equipamentos dispostos a danos e desgaste. Com um método de proteção de junta cimentada, o dispositivo interno é completamente protegido e a inspeção e manutenção são mantidas no mínimo.

 

  “O Domo não gera deficiências ao sinal RF, a variação é notada do SNR observado, principalmente na faixa de 2,4 Ghz, beneficiando 2,4 Ghz quando comparado ao sistema sem Domo”

– Jerrod Howard, Distinguished Technologist at Aruba Networks

 

A citação acima é de um teste realizado pela Aruba Networks. Em termos leigos, declara que o domo no Wireless X não afeta (negativamente) os sinais Wireless transmitidos pelo dispositivo Como no Exemplo utilizado (ponto de acesso WiFi) interno ao invólucro Ex. O relatório do qual a cotação é retirada pode ser baixado aqui.

o Domo transparente de RF significa que um ponto de acesso WiFi de nível Industrial e Corporativo “padrão” ou outros dispositivos Wireless (Sem fio) podem ser implantados e usados da mesma maneira que em ambientes normais não perigosos. Depois de problemas confiando em baixo desempenho de dispositivos wireless projetados especificamente para áreas classificadas, ou exigindo o uso de antenas externas, muitos clientes valorizam o valor e possibilidades que o Wireless X permitem: usar o mesmo hardware, por exemplo Cisco ou Aruba, em Áreas Classificadas, como ocorre em outras Áreas comuns de suas Industrias.

Embora o Wireless X tenha várias outras vantagens, a maioria de nossos clientes escolheu o Wireless X pelos motivos acima, ou mais provavelmente uma combinação de todos estes dados técnicos acima.

Para mais informações consulte a Polar no mercado Nacional somos distribuidores autorizados da Bartec Pixavi:

www.polarb2b.com

vendas@polarb2b.com

fonte: https://www.pixavi.com/news/blogs/who-are-using-the-wireless-x-and-why/

Referência:


×

Atendimento

× Precisa de ajuda?